Consumidores também vão eleger os melhores perfumes da América Latina

Como já é tradição, centenas de consumidores também vão ajudar a eleger os melhores perfumes do Brasil


Nos próximos dias 27, 28 e 30 de setembro, o Prêmio Atualidade Cosmética organiza a sua tradicional votação para escolher os melhores perfumes latino-americanos de acordo com a escolha dos consumidores. O Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor, oferece para centenas de pessoas a oportunidade de experimentar, avaliar e escolher os seus perfumes preferidos dentre os finalistas das categorias de perfumaria latino-americana da premiação. É justamente a oportunidade  de poder experimentar e comparar perfumes de marcas e canais de distribuição diferentes, que torna essa premiação especial. Para os consumidores, é um dos raros momentos onde eles tem a sua disposição, um amplo, distinto e único painel da perfumaria da região, para se deliciar com as fragrâncias e ainda participar da votação.

A votação será realizada no Edifício Conjunto Nacional, um dos prédios mais emblemáticos da Avenida Paulista, em São Paulo. No total, serão 10 perfumes femininos e 10 masculinos a disposição dos consumidores. Os resultados da votação são auditados pela PwC, auditoria do Prêmio Atualidade Cosmética. E, assim como nas outras categorias, os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega dos troféus, que acontece no próximo dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo (clique aqui para mais informações sobre convites para a festa).

Para ver a relação com todos os produtos finalistas, clique aqui.


O Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP e o patrocínio ouro da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da LANGE COSMÉTICOS, da FLEXICOTTON e da ADHESPACK.

Serviço:
Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor
De 28 de setembro até 07 de outubro, das 12h às 19h.
Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2073 - Consolação - São Paulo
}

Comentários ()

Blogs

Tags