Conheça os primeiros finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2017, em Perfumaria Latino -Americana Masculino

Conheça os primeiros finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2017, em Perfumaria Latino -Americana Masculino
Está chegando a hora da 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética e a primeira categoria a ter seus finalistas divulgados é justamente uma das mais celebradas da premiação: o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi de Perfumaria Latino-Americana Masculina.

Os perfumes foram avaliados por um corpo de jurados especializados no último dia 20 de setembro, nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz, em São Paulo. A avaliação foi realizada em duas fases. Na primeira as fragrâncias foram avaliadas às cegas, levando em conta apenas seus aspectos olfativos. Na sequência, os jurados avaliaram os produtos em suas embalagens originais para dar notas aos aspectos de marketing, conceito e embalagem.

Confira os 10 finalistas masculinos que concorrerão nesta categoria Perfumaria Latino-Americana Masculina

Deo Colônia Eclipse, Racco
Deo Colônia Origem, Racco
Empire Sport, Hinode
Energique, L'Bel
Eternal Legend, Aeger
Feelin para ele, Hinode
Lamborghini, Passion
Live Intense, L'Bbel
Magnat Select, Ésika
VET312, L'Acqua di Fiori

Em breve divulgaremos os 10 finalistas femininos desta categoria e também os perfumistas que concorrerão aos Troféus Aparício Basilio da Silva, de criação perfumística latino-americana.

Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 7 de novembro, às 19h, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584 ou clicando aqui.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.
}

Comentários ()

Blogs

Tags