Colorama convida consumidoras para criar nova coleção de esmaltes

Colorama convida consumidoras para criar nova coleção de esmaltes
De hoje (30/3) até 7 de abril, a marca de esmaltes Colorama (L'Oréal), abre o seu canal no Instagram para a participação das suas seguidoras no desenvolvimento de suas próximas coleção de cor. O processo acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, em que todas poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo.

A partir desta segunda-feira (30), será uma etapa diferente de votações por dia. A primeira etapa apresentará as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre "Guru do Amor" e "Mulheres do Brasil", ou seja, uma das coleções abordaria os melhores conselhos amorosos de Colorama e dos consumidores enquanto a outra traria uma linha pensada na diversidade da mulher brasileira.

O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá doze nuances desenvolvidas pela marca - seguindo o tema da coleção mais votada e também as tendências de tons para o verão 20/21, podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.

Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram e, depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo.

A campanha de cocriação com os consumidores via mídias sociais permitirá que todos possam assumir um papel de creator de onde estiverem. "Aproveitamos que nossos consumidores estão em casa para darmos a eles a chance de criarem sua própria coleção. A ideia é que eles possam escolher o tema, as cores, os nomes dos esmaltes e até o logo da coleção. Quem nunca quis inventar uma cor de esmalte? Ou até mesmo o nome dele? Em um momento como esse, queremos que eles tenham um tempo do dia para se divertirem e expressarem suas ideias", comenta Carla Coutinho, marketing de desenvolvimento de Colorama.

A campanha se encerra no dia 7 de abril e a coleção está planejada para ser lançada ainda em 2020, no último trimestre.
 

}

Comentários ()