Close Up lança enxaguantes bucais

Acabam de chegar ao mercado os novos enxaguantes bucais Close Up Diamond Attraction. Para um cuidado mais completo da boca, proporcionam branqueamento e refrescância de longa duração, em três variantes diferentes:

Power White – contém a tecnologia bluelight. Para dentes instantaneamente mais brancos* em apenas um enxágue.

Delicate Fresh e Fresh Protection – os primeiros enxaguantes bucais em gel líquido. Fórmulas exclusivas, com partículas de frescor contínuo que continuam agindo após o enxágue, proporcionando hálito fresco de longa duração.
 
Cada variante de gel dental Close Up Diamond Attraction pode ser usada em conjunto com um enxaguante bucal e uma escova de dentes, para um cuidado mais completo, ajudando a branquear os dentes e combater as causas do amarelamento, como a deposição de manchas de origem externa e a formação de placa.

Os novos enxaguantes bucais fazem parte da linha Close Up Diamond Attraction, avançada linha de branqueamento dental que traz a exclusiva tecnologia bluelight para proporcionar dentes  mais brancos desde a primeira escovação.

A formulação da nova linha também apresenta sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa e a deixar os dentes progressivamente mais brancos com o uso contínuo, além de conter flúor e outros componentes importantes aos cuidados com a saúde bucal.

A fórmula de Diamond Attraction foi co-criada com um time global de dentistas cosméticos que, no Brasil, são representados pelos renomados profissionais do Ateliê Oral, uma das principais clínicas especializadas em odontologia estética do país. Os dentistas cosméticos endossam a tecnologia de Diamond Attraction, que é inspirada nas últimas inovações em beleza dos dentes e inclui as mais avançadas formulações de Close Up.

Serviço:
Onde encontrar: supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias.
Preço: de R$ 4,25 (gel dental) a R$ 14,90 (enxaguante bucal 500ml)
SAC: 0800 707 7512
Site: www.unilever.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags