Close Up lança Diamond Attraction e entra nos segmentos de escovas e enxaguatórios

A marca de higiene bucal da Unilever, Close Up, está lançando Diamond Attraction, avançada linha de branqueamento dental que traz a tecnologia bluelight, com três vezes mais poder, para proporcionar dentes instantaneamente mais brancos* desde a primeira escovação. A formulação da nova linha também apresenta sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa e a deixar os dentes progressivamente mais brancos com o uso contínuo, além de conter flúor e outros componentes importantes aos cuidados com a saúde bucal.
 
A fórmula de Diamond Attraction foi co-criada com um time global de dentistas cosméticos que, no Brasil, são representados pelos renomados profissionais do Ateliê Oral, uma das principais clínicas especializadas em odontologia estética do país. Os dentistas cosméticos endossam a tecnologia de Diamond Attraction, que é inspirada nas últimas inovações em beleza dos dentes e inclui as mais avançadas formulações de Close Up.
 
“A premiunização do mercado, a tendência cosmética em cuidados com os dentes e a necessidade dos jovens por produtos que os diferenciem foram os principais impulsos para o lançamento de Close Up Diamond Attraction”, afirma Renata Assunção, gerente de marketing de Close Up.
 
Com o lançamento, a marca expande seu portfólio, que, além dos géis dentais, passa a oferecer enxaguantes bucais e escovas de dentes, proporcionando um cuidado completo para a boca.
          
Os novos géis Close Up Diamond Attraction estão disponíveis nas variantes Power White, Fresh White e Delicate White. A linha também inclui os exanguantes bucais Power White e Delicate Fresh; assim como três opções de escovas dentais: White System, Multi Clean e Inside Precision.

Serviço:
Onde Comprar: Drogarias, Supermercados, perfumarias
Preço: gel dental: R$4,25, enxaguante bucal: R$ 10, 25 (250 ml) e R$14,90 (500ml), escova dental: R$ 8,90
SAC: 0800 707 7512
E-mail: beleza@atendimentounilver.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags