Clinique lança o Lash Power Feathering Mascara

A Clinique acaba de trazer para o mercado brasileiro sua nova máscara de cílios: a Lash Power Feathering Mascara. O lançamento possui uma fórmula avançada e um pincel aplicador inovador que proporcionam cílios volumosos e definidos, sem borrar ou esfarelar, com a tecnologia exclusiva de remoção com água morna. 

O pincel aplicador possui cerdas macias e densas, desenvolvidas exclusivamente para criar cílios mais volumosos e definidos. A medida que o pincel aplicador com a fórmula é aplicada desde a raiz até a ponta dos cílios, eles ficam separados e com seu comprimento maximizado. A cada camada aplicada, os cílios ficam mais definidos para um olhar feminino e sedutor.

Lash Power Feathering Mascara possui uma fórmula inovadora, resistente a acúmulos. Contém polímeros com tecnologia de ponta que promovem alongamento dos fios, inspirados nas propriedades únicas do mel. Cientistas da Clinique têm aproveitado os benefícios de um polissacarídeo chamado Pullulan, com consistência similar a do mel, que ajuda a alongar mais facilmente os cílios. A formula macia e maleável permite uma aplicação em camadas, que resulta em cílios perfeitamente separados e definidos.

Lash Power Feathering Mascara é a última novidade da família Lash Power Mascara, um grande sucesso da Clinique, e dispõe de uma avançada tecnologia térmica inicialmente desenvolvida para os ambientes úmidos da Ásia. Resistente a lágrimas, chuva, suor, água da piscina, água do mar e umidade, sua fórmula de longa duração garante 12 horas sem borrar ou esfarelar e pode ser facilmente removida com água morna. Basta mergulhar um chumaço de algodão em água morna e pressionar suavemente contra os cílios para que a fórmula seja removida (em seguida, lave o rosto como de costume).

Lash Power Feathering Mascara é oftalmologicamente testada e segura para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Disponível nas cores Black Onyx e Dark Chocolate.

Serviço
Onde encontrar: lojas próprias, distribuição seletiva e e-commerce
Preço: R$85,00
SAC: 0800 892 1694
Site: www.clinique.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags