Clariant aproveita a In-Cosmetics para revelar os Códigos Secretos da Beleza

A multinacional suíça Clariant, uma das maiores companhias de especialidades químicas do mundo, vai aproveitar a sua participação na feira internacional de ingredientes cosméticos In-Cosmetics, que acontece em Paris, à partir do próximo dia 16 de abril, para revelear o seu novo conceito: "Código Secreto de Beleza".

Os visitantes serão convidados para explorar o que a empresa acredita ser uma combinação perfeita de códigos únicos e como eles podem beneficiá-los. De acordo com a empresa, com o novo conceito, a Clariant continua a reforçar sua posição como um provedor de solução e um dos líderes no mercado de cuidados pessoais - com foco na pele e cabelo. "A essência do segmento de cuidados pessoais reside na combinação perfeita de ingredientes preciosos, profundo conhecimento e tecnologias inovadoras. Nosso portfólio foi criado para ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso, seja na cosmética da pele, ou formulações capilares, e estamos ansiosos para que eles descubram o seu potencial na In-Cosmetics ", comenta Anu Desikan, Cuidados gerente global de Marketing Pessoal na Clariant.
}

Comentários ()

Blogs

Tags