Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca
A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos IFF pretende dar início a uma nova era, com a definição de um novo propósito para o seu negócio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragrâncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos clientes em seus esforços para fazer o mesmo", diz o comunicado da empresa sobre o seu novo ethos. 

Para marcar esse novo momento a empresa lançou uma nova marca, junto com um novo mantra, o Uncommon Sense (Senso Incomum), que encoraja tanto os clientes quanto os funcionários da casa a rejeitar as convenções e se colocando a favor de entregar o que o mundo precisa. Andreas Fibig, CEO da IFF, diz que a nova marca é projetada para desafiar as expectativas. "Cinco anos atrás, prometemos redefinir o papel da IFF na indústria. Desde então, quase dobramos nossas ofertas de produtos, vendas e talentos de nível internacional e expandimos nossa base de clientes em mais de dez vezes. Nos tornamos um líder em sustentabilidade e estimulamos nossos funcionários a adotar seu papel de tornar o mundo um lugar melhor", diz.

Para o CEO, com uma organização tão diversificada e expansiva, era preciso estabelecer um propósito que pudesse conectar todos na empresa globalmente. "Então, criamos algo novo em nossa indústria - um propósito que abraça e vai além do nosso dia a dia, e que nos ajuda a alcançar valores mais elevados para o bem das pessoas e do nosso planeta. Essa é a essência de quem somos. Queremos estar na frente, fazendo mais e fazendo melhor do que o resto?.

A nova marca é sustentada por três pilares. "Questione tudo", "Crie campeões" e "Faça mais coisas boas". Indescupavelmente corajosa e propositalmente inclusiva, a nova identidade expande a definição e o alcance do trabalho da IFF  mais do que nunca. O Uncommon Sense desafia os funcionários da IFF a repensar a sabedoria convencional para criar uma cultura na qual as ideias e as possibilidades fluam. "Este é o tipo de abordagem que levou a alguns dos maiores sonhos e maiores invenções de nosso mundo. Estas são as ideias que nos permitiram voar, que enviaram seres humanos à lua; que nos deixe sonhar em viver em Marte. O Senso Incomum abre as portas para que façamos o impossível possível", conclui o executivo.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo