Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP
A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu nos anos 1970 em Nova York, estreou no mainstream no início dos anos 1990, com o videoclipe Vogue, da Madonna, e que vive atualmente em novas festas, clubes e competições.por esta dança espetacular, mais conhecida por seus movimentos elegantes e ferozes.As fragrâncias 212 VIP  celebram uma explosão de autenticidade e exclusividade com dois aromas opulentos, extravagantes e hipnotizantes para se sentir extra. 

O lema é : Por que ser básico quando você pode ser EXTRA! 

212 VIP Rosé Extra tem um aroma refinado. O topo é uma corrida enérgica de licor de cereja, lichia e tangerina. O forte caráter da amêndoa amarga se mistura com a irreverência do buquê floral feito por peônia e íris no coração. O toque "extra" pode ser encontrado na base: uma mistura inebriante de Queenwood, baunilha de Madagascar e fava tonka, que exala segurança e sensualidade. Os perfumistas deste floral oriental são Émilie Coppermann e Alienor Massenet, da casa germânica Symrise.

O 212 VIP Black Extra possui um aroma alegre de rum, da cola e da toranja.  As notas do coração são lavanda, couro preto e musgo, que conferem à fragrância, frescor e elegância. Seu segredo está na base, onde a doce escuridão do cacau e do almíscar se entrelaçam. Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benaim, da casa norte-americana IFF, são os perfumistas deste Fougère gourmet.

Os frascos são a versão extra de 212 VIP Rosé e 212 VIP Black (lançados em 2014). A silhueta ultrafeminina da Eau de Parfum 212 VIP Rosé Extra é inspirada na emblemática cápsula 212 (1997) e sua cor muda de rosa brilhante para rosa purpurinado. A Eau de Parfum 212 VIP Black Extra toma a forma monolítica do seu antecessor. Esta nova versão tem um gradiente de cores diferente em tons metalizados. A embalagem dos dois perfumes revela a alma festiva e urbana do perfume. Os preços sugeridos são de R$ 489 (feminino - 80ml) e R$ 469 (masculino - 100ml).

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