Calvin Klein inicia ações no Brasil

Mesmo após treze anos de seu lançamento mundial, CK ONE permanece no hall das fragrâncias de maior prestígio nos quatro continentes. Para reforçar e manter a sintonia com o público, a RR Perfumes e Cosméticos, distribuidora da marca no Brasil, e a agência We Comunicação vestem o mobiliário público do Rio de Janeiro para mostrar de forma intensa a nova campanha publicitária da marca na cidade.

A ação no mobiliário urbano ficará disponível até o dia 15 de junho nos bairros de Bangu, Duque de Caxias, Leblon e outras regiões.

Para a Vice Presidente da RR Perfumes e Cosméticos, Barbara Kern, “a ação condiz com a atual importância que a cidade do Rio de Janeiro representa no cenário da moda”. Isso porque a campanha será iniciada pela cidade maravilhosa na semana do maior evento de moda da capital carioca.

“Nosso objetivo foi divulgar o lançamento do perfume Ck one em uma Cidade Maravilhosa que abriga diferentes tribos num só lugar, principal conceito da nova campanha”, afirma Fábio Rosinholi, VP de mídia da agência We.

O perfume transgressor, que quebrou regras e gerou uma revolução entre os jovens da década de 90, continua como uma inspiração para as pessoas sentirem-se únicas. Foi o primeiro perfume compartilhado na história da perfumaria, criado pelo espanhol Alberto Morillas, um especialista da perfumaria que acabou por consagrar-se definitivamente como um dos perfumistas mais festejados de toda a história das fragrâncias com a criação de CK ONE.


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