Cabeleireiro Lee Stafford estará em evento na The Beauty Box Mooca, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o cabeleireiro vai estar na loja da rede no Mooca Plaza Shopping, as 17h00


O hair stylist britânico Lee Stafford faz a cabeça de artistas e cantores famosos. Em 2001, o cabeleireiro lançou uma linha de produtos para os cabelos com a sua marca, a The Pink Range from Lee Stafford. No mês de junho, os produtos foram lançados no Brasil, nas lojas da The Beauty Box. Agora, o britânico está no Brasil para um evento especial. Nesta sexta-feira (5/7), as 17h00, Lee vai estar na The Beauty Box do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, para apresentar seus produtos e fazer uma tarde de penteados com as clientes da marca.

Presente em mais de 30 países – incluindo Estados Unidos, Austrália e Russia -, a marca é a segunda mais vendida na rede de drogarias Boots, na Inglaterra, a maior cadeia de varejo farmacêutico da Europa. Na lista de 24 produtos que chegam ao Brasil estão tratamentos para deixar os fios mais lisos, ativar crescimento, manutenção de cabelos claros, cabelos castanhos, além de uma linha de styling. Todos foram batizados com nomes engraçados, escolhidos pelo próprio Lee e embalagem na cor rosa.

Além da The Beauty Box, os produtos da marca também podem ser encontrados em redes do canal farma. Os produtos da marca partem de R$ 39,90 (shampoos).

}

Comentários ()

Blogs

Tags