Bulgari lança Man in Black

A joalheria italiana Bulgari apresenta Bulgari Man In Black. A nova criação é o terceiro integrante da franquia ‘Bulgari Man’, juntamente com Bulgari Man e Bulgari Man Extreme.

Inspirado em Vulcano – o  deus romano do fogo – a nova fragrância emana o poder do Mar Mediterrâneo e a força extrema da Terra. Bulgari reinterpreta os grandes temas da perfumaria com ingredientes ousados e em estado natural. Com notas de cabeça apimentadas que o transformam em um ambarado quente e sensual, antes de se firmar finalmente como um amadeirado com toques esfumaçados, o Bulgari Man In Black personifica a essência viril do homem moderno, descendente dos deuses romanos.

Para o perfumista da Firmenich, Alberto Morillas, criador da fragrância, Bulgari Man In Black é uma composição neo-oriental e nova para o universo de Bulgari. "É raro conseguirmos usar a Tuberosa em uma fragrância masculina. É um ingrediente magnético tradicionalmente usado em perfumes femininos... Mas eu a disfarcei em minha brincadeira com os contrastes entre o Couro, o Âmbar, as Resinas Preciosas e a Fava Tonka. Dessa estrutura sem precedentes, nós criamos uma fragrância que é totalmente convincente e hipnotizante. Eu diria que é criminalmente sedutora!”, acredita o criador.

O frasco segue o desenho dos perfumes Bulgari Man, mas em ébano reluzente e com detalhes em ouro.

Bulgari Man in Black Eau de Parfum está disponível em 30, 60 ou 100 ml.
}

Comentários ()

Blogs

Tags