Bozzano apresenta novo desodorante que garante 72h de proteção

A Bozzano, marca de cuidados masculinos da Hypermarcas, apresenta o novo desodorante Bozzano Extreme com 72h de proteção, na versão aerossol.

O novo desodorante é ideal para os homens que passam por situações extremas tanto na sua rotina de trabalho, quanto nas horas de lazer, e que precisam estar protegidos durante todo o dia. O produto ajuda a regular a transpiração excessiva que causa o mau-odor e é testado e aprovado por atletas*.

Em pesquisas clínicas realizadas por Bozzano em parceria com Allergisa, 100% dos voluntários afirmaram que recomendariam o uso do desodorante para praticantes de esportes ou atividades físicas intensas, mesmo após 72 horas de sua aplicação.

“A rotina agitada em que vivemos, repleta de compromissos de trabalho, encontro com os amigos, atividades esportivas, requer cuidado e proteção redobrada com a higiene pessoal. Por isso, Bozzano desenvolveu um desodorante capaz de acompanhar a correria do dia a dia do homem, para garantir que ele se mantenha protegido e perfumado independente da situação”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Bozzano.

Bozzano Extreme 72h complementa a linha de desodorantes Bozzano, que possui mais quatro opções: Fresh, Energy, Sport e Sem perfume. Toda a linha da marca está disponível nas principais farmácias, drogarias e supermercados do país. Mais detalhes sobre as novidades da marca e sua linha completa de produtos podem ser encontrados no site e na fanpage oficial: www.bozzano.com.br e www.facebook.com/bozzanooficial.

* Testes com pessoas que praticam atividades físicas diariamente por pelo menos 3h por dia.


Preço sugerido: R$ 6,90
SAC: 0800 011 11 45
}

Comentários ()

Blogs

Tags