Boticário investe alto em datas comemorativas

No Dia das Mães e no Dia dos Namorados, O Boticário irá investir R$ 15 milhões em lançamento de produtos e campanhas de mídia. Estão previstas diferentes ações de marketing, incluindo campanha assinada pela agência AlmapBBDO com filmes na TV, aberta e fechada, rádio, anúncios impressos e mídia externa. Para o dia das Mães, cuja verba de comunicação é de R$ 8 milhões, a aposta está no uso das rosas, após os executivos da marca terem percebido que é uma tendência na moda e na perfumaria. Com base nisso, foram lançados cinco produtos com edição limitada, além de uma versão da linha Floratta, a Emotion. Com os lançamentos e a campanha, O Boticário tem a expectativa de um crescimento entre 18 a 20% nas vendas de produtos para as mães este ano.
Já para o Dia dos Namorados a companhia buscou inspiração na música e na internet. Foi escolhida uma música, para cada um dos oito produtos que serão lançados. A coleção limitada L.O.V.E Music, traz um cartão com cada perfume. Em cada um, o consumidor encontrará trechos inspirados em músicas de cantores e bandas como Ivete Sangalo, Cazuza, Adriana Calcanhotto, Fábio Jr, Cidade Negra e Banda Eva. Ele pode, ainda, entrar no site www.boticario.com.br e fazer o download da música preferida.
O investimento para a data é de R$ 7 milhões. Além de web, também estão previstos filmes para TV (aberta e fechada), além de anúncios em mídia impressa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags