Biotec Dermocosméticos lança o conceito “Como foi seu dia hoje?”

Biotec Dermocosméticos lança o conceito “Como foi seu dia hoje?”
A distribuidora de ativos para o mercado de pele, Biotec Dermocosméticos, lançou o conceito “Como foi seu dia hoje?” — com sete cremes potencializados para a necessidade da pele de acordo com as agressões sofridas ao longo do dia. “Esse conceito reúne o máximo da personalização, oferecendo sete cosméticos potencializados que vão reparar a pele das agressões, como estresse, alimentação gordurosa e alta exposição solar e a poluentes, entre outros”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec.

O conceito reúne sete tratamentos para a pele de acordo com o dia da consumidora. Formulado com ingredientes inteligentes e potencializados, os cremes são capazes de devolver nutrientes, proteínas e hidratação para a pele, além de promover efeito lifting. Os cremes devem ser usados à noite, após limpeza e tonificação, e são encontrados em farmácias de manipulação.

Confira abaixo a solução oferecida para cada situação:

“Hoje meu dia foi estressante”. Creme antifadiga, desenvolvido com Arct Alg, um ativo que tem a função de triplicar a energia mitocondrial no interior das células. A sua pele agradece tornando-se mais viva e luminosa.
“Hoje comi besteira demais”. Creme antiglicante, com Alistin, um ingrediente que reverte a glicação (reação em que o açúcar se liga a proteínas do colágeno e causa flacidez).
“Hoje dormi pouco”. Máscara reparadora com Overnight Repair, um complexo de ativos que tem função renovadora e de fortalecimento da imunidade da pele.
“Hoje o sol/frio estava demais”. Creme antioxidante com Exo-P (antipoluente) e OTZ 10 (antioxidante protetor do DNA celular) para reparar os dados gerados pela produção de radicais livres por conta do meio ambiente (sol, frio, vento e poluição).
“Hoje o treino da academia foi pesado”. Máscara repositora, desenvolvida com Progenitrix, a máscara acelera o processo de renovação celular e tem alto poder hidratante;
“Hoje tem festa!”. Creme com ativos tensores, para lifting imediato, com Liftessence e DensiSkin D+, dois ativos com atuação de reorganizar as fibras de colágeno de modo instantâneo;
“Hoje eu vou descansar”. hidratação, com o creme à base de Hyaxel e DSH CN, ácidos hialurônicos, respectivamente, de baixo e alto peso molecular, que juntos promovem hidratação dinâmica em todas as camadas da pele.

}

Comentários ()

Blogs

Tags