BIOCOLOR apresenta o novo BIOCOLOR KIT Mechas

BIOCOLOR apresenta o novo BIOCOLOR KIT Mechas
Com nova embalagem e exclusiva escova aplicadora, o produto permite que qualquer técnica realizada em salões de beleza possa ser feita em casa
 
BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração, apresenta nova embalagem para BIOCOLOR Kit Mechas, produto que possibilita fazer qualquer técnica de mechas nos cabelos de maneira prática e segura em casa. Por conta de sua exclusiva escova aplicadora, é possível dividir o cabelo de acordo com a tipo de mecha escolhida e obter qualquer largura de mecha a ser clareada. BIOCOLOR Kit Mechas é o único produto no mercado que permite clarear qualquer tom de cabelo com a técnica que a mulher desejar - californianas, ombré, mechas discretas ou destacadas.
 
Com consistência ideal, que não mancha os fios que não receberam o produto, BIOCOLOR KIT Mechas pode ser utilizado em qualquer tonalidade de cabelo e possui tempo de ação de até 50 minutos, dependendo do tom e efeito desejado. O kit é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora, par de luvas profissionais, folheto explicativo para realização das mechas e, ainda, quatro semanas de máscara de tratamento condicionante em bisnaga para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.
 
O relançamento de BIOCOLOR Kit Mechas faz parte do relançamento da marca BIOCOLOR, que começou em julho de 2015. A linha de coloração passou a se chamar BIOCOLOR Beleza Absoluta e conta com nova fórmula que age em apenas 20 minutos, nova fragrância com tecnologia que inibe o cheiro da amônia e o exclusivo Complexo BIO5. Além disso, BIOCOLOR lançou duas novidades exclusivas no mercado: BIOCOLOR SOS Raiz e BIOCOLOR SOS Brilho. BIOCOLOR SOS Raiz é um kit otimizado com menor quantidade de coloração: ideal para retoque de raiz. Já BIOCOLOR SOS Brilho é uma novidade desenvolvida para realçar a cor, sem alterá-la, e proporcionar duas vezes mais brilho aos fios em apenas cinco minutos.
 
A nova embalagem de BIOCOLOR KIT Mechas substituirá a anterior e poderá ser encontrada nos principais supermercados, farmácias e drogarias do país. Para acompanhar todas as novidades da marca, acesse: www.biocolor.com.br e www.facebook.com/BIOCOLOROficial.
 

Preço médio sugerido: R$ 11,90
SAC: 0800 011 11 45
 
}

Comentários ()

Blogs

Tags