BioBeauty 2022

BioBeauty 2022

O ponto de encontro de especialistas que vivem o bionegócio e a sustentabilidade no dia a dia

Nos dias 18 e 19 de maio será realizado a segunda edição do BioBeauty, um evento dedicado em auxiliar empresas do mercado de beleza a compreenderem a biodiversidade brasileira como diferencial competitivo. 

Será o ponto de encontro de especialistas que vivem o bionégocio e a sustentabilidade no dia a dia, para apresentar de forma provocativa e aplicável as possibilidades reais de transformar a vocação e a potência dos biomas brasileiros em experiência relevante para um consumidor cada vez mais exigente e consciente, e para esse desafio o evento ja conta com a presença de painelistas de peso representando empresas como Boticário, Natura, Beauty Fair, Instituto Senai de Inovação, L´Oreal,  Casa Feito Brasil entre outros. 

E neste ano o evento traz uma novidade importante. 

A partir de agora o Green Beauty, evento que por 3 anos pautou com excelência o estado da arte da química verde se integra ao BioBeauty tornando-se o mais importante evento sobre bionégocios, com destaque à tecnologia e tendências de consumo neste segmento.

Participe deste encontro singular, e conheça o que existe de mais impactante, aplicável e inovador para tornar a sua marca de cosméticos cada vez mais competitiva e sustentável.

Organização: O BioBeauty é organizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia, o ITCBio – Instituto Tecnológico das Cadeias Biossustentáveis, Orolab e o Conselho Regional de Química IV Região.

Para inscrições e mais informações acesse: www.casadacosmetologia.com.br/biobeauty

Do not miss the replica rolex watches uk amazon. Place an order online and fast shipping.

Shop around. The uk exact replica watches with high quality are here. Read more details if you want.

 

BioBeauty 2022
}

Comentários ()

Blogs

Tags