Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva
A Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária, massoterapeuta e dona de um spa com o próprio nome Renata França.  Agora, a empresa terá os direitos de distribuição do Creme Corporal Renata França.

O acordo faz com que as estratégias de ambos para valorização dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas se encontrem, reforçando uma à outra. Fundada em 2001, a BIOAGE tem foco em produtos dermocosméticos profissionais. Atualmente, a marca é líder nacional em seu segmento e está presente em todo o território brasileiro, com uma rede de 50 franqueados e 30 showrooms instalados nas principais capitais e grandes cidades do País. A partir de agora, o Creme Corporal Renata França passa a fazer parte do catálogo da BIOAGE para distribuição em toda sua rede.

O Creme Corporal Renata França foi lançado em 2017, após dois anos de pesquisas e testes. A empresária fez questão de testá-lo em si mesma e em alguns de seus clientes mais exigentes. ?Por meio de minha experiência, fiz questão de um creme que pudesse ser perfeito para as manobras da massagem e que possua os mais ricos nutrientes em sua composição. Ou seja, um produto prático e multifuncional?, explica Renata.

Dentre os complexos utilizados, estão a centella asiática que, combinada com a hera e a castanha da Índia, incrementa a circulação e atua como um poderoso descongestionante e vasoconstritor. Há ainda os benefícios da cavalinha e da arnica, de propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes e que ainda combatem o envelhecimento da pele e reduzem a celulite.

De acordo com o diretor comercial da BIOAGE, Luiz Felipe Sant?Anna, a distribuição do creme corporal em todos os showrooms da marca pelo Brasil vai facilitar seu acesso não apenas às terapeutas habilitadas do Método Renata França, mas também a outros profissionais de estética que são nossos clientes.

Para Renata, a parceria contribui para fortalecer o mercado nacional de estética e valorizar o profissional desse segmento, da mesma forma que os cursos do Método Renata França vêm promovendo uma revolução no mercado da massagem. ?São duas marcas com propostas muito similares na questão do reconhecimento dos profissionais, em proporcionar oportunidades para que as pessoas cresçam e mudem suas vidas?, comenta.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo