Bic lança novo barbeador descartável

A BIC amplia sua presença no segmento de barbeadores e lança o BIC 3, presente em duas versões, Acqua e Intensity. O BIC 3 é o único aparelho da categoria que oferece tecnologia de três lâminas pelo preço de duas, proporcionando um barbear eficiente com excelente custo benefício.

“Estamos sempre atentos às necessidades de nosso consumidor a as oportunidades de mercado. Por meio de pesquisas, identificamos que o mercado intermediário de barbeadores descartáveis possuía uma lacuna e aproveitamos isso para lançar este novo barbeador, que entrega mais do que o da concorrência pelo mesmo preço”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

O novo barbeador BIC 3 possui três lâminas, cabeça móvel que acompanha o contorno do rosto proporcionando um barbear muito mais rente, e dupla fita lubrificante, garantindo um deslizar suave, mais hidratação e menos irritação à pele. Além disso, o novo barbeador apresenta cabo antideslizante, que proporciona maior controle e precisão no barbear. O principal diferencial entre as duas versões são os ingredientes de cada fita lubrificante: o modelo Acqua conta com Lanolina e Aloe Vera, que proporciona uma sensação de refrescância, e o Intensity, possui Vitamina E e Aloe Vera, que garante vitalidade à pele.

O BIC 3 está disponível nos modelos Acqua (azul) e Intensity (preto), em embalagens com duas unidades.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: Blister com 2 unidades - R$ 4,50
SAC: 0800 7044533
Site: www.bc.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags