BIC apresenta seu primeiro barbeador recarregável

Centro de Excelência mundial da BIC desenvolve aparelho recarregável com valor agregado, tecnologia de lâminas flexíveis e alta performance, que proporciona barbear ultra suave
 
A BIC entra no mercado de sistemas e lança seu primeiro barbeador recarregável masculino: o BIC Flex 4. Desenvolvido no Centro de Excelência mundial da BIC, no parque industrial da BIC na Grécia, o BIC Flex 4 utiliza a tecnologia de lâminas flexíveis que é resultado de cinco anos de pesquisas e mais de 100 mil horas de trabalho de técnicos e engenheiros.
 
“Com o passar dos anos, os homens ficaram mais vaidosos e exigentes e passaram a buscar produtos que, além de atender às suas expectativas em qualidade, gerassem maior identificação com a sua personalidade. Assim, a BIC, pioneira neste segmento, mostra mais uma vez que inovação e tecnologia de ponta fazem parte de seu DNA e são características que evoluem junto com a marca”, assegura Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.
 
O novo barbeador da BIC possui quatro lâminas independentes e flexíveis que se ajustam ao contorno da pele e proporcionam um barbear muito mais suave. Além disso, tem cabeça móvel que acompanha o formato do rosto, um cabo ergonômico emborrachado que permite melhor controle e precisão no barbear e fita lubrificante de Aloe Vera e Vitamina E, garantindo um deslizar suave e mais hidratação à pele. “BIC Flex 4 entrega um barbear ultra suave, confortável, seguro e com a certeza de que vale a pena a mudança. O brasileiro busca cada dia mais produtos melhores e com marcas que ele confia, e justamente estes consumidores pediam um aparelho recarregável da BIC. O que nós fizemos foi desenvolver o BIC Flex 4 atendendo essas principais reinvindicações. Quem experimentar, vai aprovar”, reforça Cação.
 
Desenvolvimento avançado
Para desenvolver o produto, a BIC se baseou em pesquisas que apontaram importantes informações sobre hábitos e atitudes do consumidor, sua preferência em relação à embalagem, performance do produto, entre outros aspectos. No total, 10 mil consumidores em toda a América Latina foram entrevistados para que a BIC pudesse tirar as melhores conclusões e colocá-las em prática por meio do BIC Flex 4. Segundo um estudo realizado com a IHUT Brazil, de dezembro de 2012, que contou com mais de 800 entrevistados, o BIC Flex 4 recebeu a melhor avaliação em praticamente todos os quesitos abordados, tais como performance, intenção de compra e identificação do consumidor com o produto.
 
O BIC Flex 4 está disponível nas cores preto/laranja e preto/cinza, e os refis podem ser encontrados em embalagens de duas e quatro unidades. O conceito da embalagem do BIC Flex 4, desenvolvido pela Narita Design, foi criado a partir de uma nova metodologia criativa, o processo límbico. Quem pauta a criação do design da embalagem é o próprio público-alvo do produto, que é estimulado a dar sugestões de formas, cores e ideias que partem das suas emoções. Como na maioria das vezes o lado emocional tem mais peso no momento da compra, este processo aumenta a empatia entre o consumidor e a embalagem do produto.
 
No caso do BIC Flex 4, foram organizados diversos grupos para a pesquisa, com homens entre 18 e 25 anos, consumidores ou não da marca. O objetivo era entender a relação do público com o barbear e a memória emocional presente nessa fase de vida, entre outros pontos. “Após a coleta dos resultados, a BIC recebeu quatro propostas e a embalagem escolhida é a que chega às gôndolas este mês”, finaliza Emerson Cação.
 
Serviço:
Onde encontrar: farmácia, perfumarias e supermercados.
Preços: R$ 12,80 (aparelho)
R$ 15,30 (refil com 2 unidades)
R$ 26,90 (refil com 4 unidades)
Site: www.bicworld.com

}

Comentários ()

Blogs

Tags