Beyoncé, Guess e Salvador Dalí são as novas marcas de perfumaria distribuídas pela Frajo

A Frajo Internacional de Cosméticos, distribuidora de perfumes e cosméticos baseada na cidade de Campinas, em São Paulo, anunciou a ampliação de seu portfólio de fragrâncias, com a conquista das marcas Beyoncé, Guess (Coty) e Salvador Dali (Cofinluxe).

Velhos conhecidos dos brasileiros, os perfumes Salvador Dali estão no mercado brasileiro há quase duas décadas. A clássica fragrância Laguna, com seu frasco e tampa em formas de boca e nariz, foi uma das fragrâncias importadas mais vendidas dos anos 1990, e até hoje mantém um grande volume de vendas. Até agora, os perfumes do artista espanhol eram distribuidos pela Vizcaya, responsável pela marca no País desde a sua introdução, ainda quando a distribuidora se chamava Mextra.

Já com a adição de Beyoncé e Guess, a distribuidora campineira amplia a sua participação no portfólio da fabricante norte-americana Coty. A empresa já tinha no seu portfólio o perfume da cantora Lady Gaga. Com o movimento, a Coty, que está com o forte intuito de ter uma maior participação no mercado brasileiro, diversifica ainda mais o seu grupo de distribuidores no País. Agora, além das empresas do Grupo Bright Star: RR Perfumes e Aeger que mantém quase a totalidade do portfólio de luxo da empresa, e da Aeger, que cuida de Adidas, OPI; a companhia norte-americana conta também com as revendedoras da empresa de venda direta Jequiti, que oferecem às suas clientes os perfumes Thruth or Dare, da cantora Madonna e Pulse, de Beyoncé; além da própria Frajo.
}

Comentários ()

Blogs

Tags