Belara Midnight é a nova fragrância da Mary Kay

A empresa de venda direta Mary Kay lança Belara Midnight, uma fragrância oriental cremosa, que, com toques de mistério e sensualidade, é perfeita para mulheres marcantes e poderosas.

Suas notas de topo, com Frutos Rosas, Frutos Selvagens e a essência de Frutos Doces Tropicalone, instigam a imaginação do que está por vir. Suas notas de corpo mostram um coração delicado com a Peônia Roxa, o Jasmim Egípcio e o toque quente da Fava de Baunilha Negra. No fundo, notas exóticas amadeiradas de Âmbar Doce e Madeira de Sândalo Cremosa mescladas com Musk Aveludado se fundem com a pele e deixam a fragrância tão memorável quanto quem a usa.

O perfumista Vincent Kuczinski, da casa de fragrâncias francesa Mane, destaca que Belara Midnight é “vibrante, exótica e irresistível, como aquele vestido preto perfeito”. Afinal, o perfume combinado com a roupa certa se torna uma dupla imbatível para quem deseja se tornar inesquecível.

Belara Midnight possui embalagem atraente, que lembra a silhueta feminina, com uma leve acinturada. É apresentada na cor roxa intensa, que contrasta com o dourado da tampa. Seus detalhes em relevo destacam o toque misterioso e sensual da fragrância. 
 
Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 129,00 (50 ml)
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags