Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha
A Beauty Fair,?maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho. 
  
Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora. O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações. O foco principal da expert é fazer com que a mulher se sinta feliz, bem e moderna.
 
As maquiagens contaram com a expertise da maquiadora Juliana Rakoza, que explorou a beleza plural, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.
 
Por fim, Vanessa Almeida é quem dá forma e cor às unhas das modelos. Com muita personalidade fez um trabalho de alongamento de unhas e, conseguiu, por meio de formas geométricas e a técnica Negative Space, transformar o esmalte preto comum em uma produção ultramoderna.
 
A 15ª feira, Beauty Fair acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags