Beauty Fair: coloração personalizada

LOréal Professionnel lança serviço de diagnóstico de cor, para uma coloração personalizado dos cabelos

Toda mulher é diferente e é preciso respeitar e entender não apenas o que está visível – como seu tipo físico – mas também sua personalidade.Foi pensando nessas diferenças entre as mulheres que a LOréal Professionnel criou Color a La Carte. Um serviço de diagnóstico preciso, que torna muito mais fácil oferecer à cliente um serviço absolutamente personalizado de coloração dos seus cabelos. Coloração única, feita sob medida.

A proposta é inovadora: que os profissionais, exatamente como se faz em elegantes restaurantes – daí o termo a la carte - ofereçam, da forma mais exclusiva possível, o cardápio de colorações que dispõe. Esse novo procedimento não só permitirá ao salão apresentar um serviço de qualidade superior como também o ajudará a fidelizar a cliente.

E para chegar ao diagnóstico correto, é necessário treinar a equipe. A consulta deve ser personalizada, com perguntas específicas que investiguem não apenas a questão estética como também alguns aspectos pessoais – a cliente precisa ser ouvida e compreendida. Para isso, é fundamental ter tempo para escutá-la, uma vez que todo o programa proposto parte daí, dessa interação entre clientela e profissionais.

Color a La Carte aposta em três pontos:

Lealdade – a cliente fica propensa a voltar após um bom diagnóstico e atendimento.
Faturamento – Quanto mais sofisticada for a coloração realizada, maior será o preço do serviço.
Recrutamento – Uma ótima forma de apresentar a coloração para pessoas que nunca coloriram seus cabelos antes, um fator motivador para que elas se interessem sobre os resultados que podem ser obtidos com a coloração dos fios.

Color a La Corte – 5 passos, 5 minutos

1 – Conheça a cliente

Seu look é discreto, clássico, extravagante?
Qual seu estilo de vida, (piscina, praia, sol, etc)?
Quer um look de fácil manutenção; dita tendências e é estilosa; ou é alguém sem medo da cor, que gosta de ser percebida?

2 – Seus cabelos
Verifique a porcentagem de fios brancos. Faça avaliações de base e reflexo e pergunte sobre o histórico de coloração da cliente. Avalie a condição do fio e do couro cabeludo.

3 – Seus olhos
Há harmonia entre a base natural do cabelo e a profundidade da cor de seus olhos?

4 – Tom de pele
Ela combina com tons quentes ou frios?

5 – Junte tudo
Escolha da nuance – qual a cor exata a ser aplicada.
Tratamento profissional – qual família de LOréal Professionnel usar (explique o benefício da fórmula empregada).
Apresentar a tabela de preços, para que ela possa fazer a sua escolha.

Famílias LOréal Professionnel – Portfólio de Coloração

Richesse: Para mulheres de personalidade extravagante, luminosa, leve, porém um pouco hesitante à mudança. Garante brilho máximo com tecnologia Ionène G-Incell e óleo de damasco. Colore sutil e levemente, com reflexos multidimensionais. Cobre até 50% dos fios brancos.

Majirel: Para mulheres de personalidade sofisticada e fashion que seguem as tendências da moda e procuram cobertura de brancos. Garante cor absoluta, cuidado e proteção máxima proporcionados pelas tecnologias Incell e Ionène G. Colore profunda e uniformemente. Cobre até 100% dos fios brancos.

Color Suprême: Para mulheres de personalidade moderna, ativa e elegante. Mulheres que procuram um resultado natural que maximize a luz de sua pele, que buscam cobertura perfeita de brancos (de 80% a 100%) e fios com maior densidade.

Cabelos redensificados graças à tecnologia Densilum-R. Proteção e cuidado garantido pelo Incell e Ionène G.

_____________________________________________________________

JARDINS PRECIOSOS

A LOréal Professionnel traz também a coleção Primavera/verão de coloração Precious Garden.

Para esta próxima estação, LOréal Professionnel transporta-nos para um universo repleto de frescor e leveza, com sofisticação e cores do mundo dos jardins. Precious Garden traduz cerca dos 30 tipos de jardins existentes e exalta a natureza como um espaço que deve ser admirado e preservado.

Para os cabelos, as flores foram uma fonte de inspiração para a criação de sombras com tons surpreendentes: rosa, verde, azul, laranja e violeta. Eles são misturados com uma palheta de cores mais naturais como os marrons e louros.

As mulheres de Majirel (coloração de oxidação) expressam os jardins franceses. Esta paisagem é apreciada pelo estilo gráfico e refinado. Eles são as flores de alta costura. Já as Richesse (tonalizante) tem o seu lugar sempre entre as mais delicadas e sutis flores. Nossas mulheres em forma de flor trazem uma ruptura da coloração dos cabelos em elementos que, quando combinados, criam um harmonia e compõem o nosso preciso jardim.

As cores estão disponíveis nos tons: Rosa – base clara, Jasmim – base média, Violeta – base escura, Flor de Lis – base clara, Orquídea – base média e Tulipa – base escura.

}

Comentários ()

Blogs

Tags