Batons líquidos da Coleção Divas é o lançamento da Felicittá Looks

Batons líquidos da Coleção Divas é o lançamento da Felicittá Looks
Batons líquidos da Coleção Divas é o lançamento da Felicittá LooksCom tons em alta, a Coleção Diva apresenta seis opções de cores para abrilhantar a nécessaire da mulherada.

Entre os hits de beleza desta temporada está o batom líquido, sucesso entre as mulheres mais antenadas no universo da beauté. O destaque dos Batons Líquidos da Felicittá Looks se dá pelas seis cores que estão em alta com textura sequinha que não transfere, longa duração e secagem rápida. Inspirados em grandes estrelas, os produtos foram batizados com os nomes das divas da cinematografia, perfeito para trazer aquele charme clássico ao cotidiano.

 A começar pelo tradicional vermelho Marilyn, que nunca sai de moda e que teve influência na perfeição da atriz repleta de sensualidade.

Ícone de beleza dos anos 60, Brigitte Bardot inspira a criação de um batom com seu nome em fundo marrom intenso, tendência para a atual temporada.

Ainda nos tons fortes, o belo Josephine com seu tom uva, é pensado sob a influência da grande cantora e atriz de espetáculos dos anos 20, Josephine Baker.

O Von Teese é um lindo rosa fúcsia baseado no encanto de Dita Von Teese, a Pin Up dos tempos modernos.

Já o Hepburn é um lindo rosa inspirado na delicadeza da atriz, conhecida pelo visual charmoso e sofisticado, Audrey Hepburn.

O Taylor é composto por um coral alaranjado, inspirado nos traços meigos e belos da atriz Elizabeth Taylor.



Preço Médio:
Batom líquido Coleção Divas - R$ 19,00 (cada)
SAC: (11) 3857-6967
 www.felicitta.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags