Basf leva conceito Care Creations para um novo patamar

Empresa vai apresentar novidades durante a In-Cosmetics, em Paris
 
A companhia química alemã Basf, vai aproveitar a sua participação na In-Cosmetics, entre os dias 16 e 18 de abril, em Paris, na França, para apresentar as novidades do seu portfólio de ativos e ingredientes para a indústria de beleza. A Basf também vai aproveitar a ocasião para apresentar a segunda fase do conceito lançado no último ano, Care Creations, que traz um olhar ainda mais próximo dos consumidores para desenvolver novas formulações. "Estamos muito animados para lançar a segunda fase da campnha Care Creations neste ano", diz Jan-Peter Sander, vice-presidente sênior da Basf Personal Care para a Europa. “Traremos um olhar ainda mais próximo da vida real, de uma perspectiva direta, como se estivéssemos bem ao lado dos consumidores. Esse entendimento do mercado, combinado com a nossa excelência científica, vai nos permitir oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras e orientadas para o mercado".

Além disso, a Basf irá apresentar um novo conceito de formulação que, segundo a empresa, vai além, ao olhar sob uma perspectiva bastabte ampla para as demandas dos consumidores. A Basf foi buscar histórias reais, para à partir delas, entender as suas diferentes necessidades diárias, o que é fundamental para o sucesso de um produto cosmético. Para apresentar esse novo conceito, a empresa vai apresentar produtos cosméticos inspirados por pessoas com dia a dia distintos.

Novidades no portfólio
Um dos mais importantes lançamentos da empresa neste ano, será o lançamento de um novo fitro UV de amplo espectro, que vai oferecer proteção para o intervalo UVAII de 290 a mais de 340 nm, uma lacuna ainda não preenchida pelos filtros de amplo espectro oferecidos no mercado europeu. No segmento de haircare, a novidade fica por contar de um ingrediente novo que fornece uma solução tudo-em-um para estilizadores de cabelo, com alto desempenho de styling e longa duração de retenção de ondulação. O pipeline de inovações para a categoria inclui também um novo composto condicionante ambientalmente compatível, que responde à demanda de produtos capilares à base de substâncias naturais.

Para formulações para peles sensíveis, a novidade fica por conta de uma micro-emulsão derivada exclusivamente de matérias-primas renováveis, cuja suavidade e propriedades nutritivas a fazem adequado para formulações dedicadas para esse tipo de pele.

BASF will also launch a new range of natural mica-titanium dioxide-iron oxide platelets with high color saturation from the skin-tone spectrum to fulfill the mineral make-up and natural foundation trend. Easy to disperse, with a silky feel and good skin adherence, these pearls will play a role in the new formulas of BB/CC creams and sun-kissed powders.

A Basf também vai lançar uma nova gama de plaquetas naturais de mica-titânio com alta saturação de cor dos tons de pele, para acompanhar as tendências da maquiagem mineral das bases naturais. De cácil dispersão, sensorial sedose e boa aderência a pele, esse material perolado irá desempenhar um papel importante nas novas fórmulas de BB / CC Creams.
}

Comentários ()

Blogs

Tags