Barba Urbana amplia linha B.Urb Teen

Barba Urbana amplia linha B.Urb Teen

A linha B.URB Teen, da empresa focado em produtos de higiene e beleza masculina Barba Urbana, amplia o portfólio com o lançamento de shampoo, condicionador e leave-in. 

O shampoo para cabelo Teen fortalece e higieniza profundamente os fios sem agredi-los, além de conferir redução do frizz e proteção térmica e solar aos cabelos. Sua composição conta a Goma Guar Catiônica, ingrediente que condiciona os fios e promove redução dos frizz e um blend de silicones, que confere proteção térmica e brilho aos fios. O condicionador traz Manteiga de Karité e também atua na proteção térmica e solar dos fios, tornando-os fortes, bonitos e sedosos. Por fim, o leave-in auxilia na recuperação de fios ressecados, promovendo hidratação e brilho aos cabelos de forma segura. O produto é formulado com agentes que condicionam, nutrem e mantêm a umidade natural dos cabelos, incluindo Queratina, que participa do processo de formação da estrutura dos fios, Hydrovance, ativo de alta propriedade hidratante, Manteiga de Karité, que hidrata e revitaliza os cabelos de forma eficaz para conferir brilho, maciez aos fios, e Óleo de Girassol, ingrediente rico em minerais e vitamina C e E, ajudando assim a minimizar o ressecamento e aumentar a definição dos fios.

Todos os itens contam com ativos que oferecem proteção solar UVB, protegendo assim os cabelos dos danos causados pelo calor do secador e pelos raios ultravioletas do sol e fórmulas que não irritam os olhos.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce da B.Urb. O shampoo custa R$ 40,00 e o condicionador e o leave-in R$ 45,00.

}

Comentários ()

Blogs

Tags