Barba de Respeito lança nova linha de produtos

A empresa Barba de Respeito lançou, no dia 20 de junho, durante evento em São Paulo, sua nova linha de produtos para barbas e cabelos masculinos. A startup apresentou novidades que promovem o preenchimento de falhas, hidratação, limpeza, modelagem e fortalecimento.

Inaugurada em 2016, Barba de Respeito é resultado de estudos e pesquisas de mercado, que identificaram uma demanda crescente nesse segmento. Os idealizadores buscavam desenvolver produtos que promovessem o crescimento e preenchimento de falhas na barba sem efeitos colaterais indesejados.

"A Barba de Respeito já é referência no mercado de cosméticos masculinos. Em um ano de atuação, conquistamos uma marca sólida e uma base de clientes fiéis dentro de uma indústria em ascensão", destaca Michel Pereira, CEO da Barba de Respeito.

A nova linha busca aprimorar e revolucionar o mercado voltados para barba. Entre eles, apresentados pela Barba de Respeito em seu marco de um ano de existência, estão as pomadas modeladoras para cabelo de efeito seco e efeito molhada; modeladores de barba; gel e óleos para barba, escurecedor para barbas e cabelos; cera para bigode e shampoos para barba.

}

Comentários ()

Blogs

Tags