Avon traz ao Brasil Nikoletta Skarlatos

Renomada make-up artist, que assina a maquiagem do filme Homem Aranha 4, ministrará workshop para os finalistas do Concurso Conexão Beauty Art.


A gigante da venda direta Avon, traz ao Brasil, diretamente dos estúdios de Hollywood, a maquiadora artística Nikoletta Skarlatos, um dos nomes mais requisitados da indústria cinematográfica mundial e que, atualmente, assina o make up do filme Homem Aranha 4 (2012).

A expert deu uma pausa nas gravações, para ministrar um workshop exclusivo aos 46 finalistas do Concurso Conexão Beauty Art 2010, que será realizado no dia 11 de abril (segunda-feira), na cidade de São Paulo (SP), ocasião em que falará sobre sua experiência profissional e também dará aulas práticas, mostrando suas técnicas de maquiagem. Ao final do dia, a profissional participa do coquetel de encerramento da premiação, quando serão anunciados os novos talentos da maquiagem brasileira.

Reconhecida pelo talento, criatividade e ousadia, Nikoletta reúne em seu portfólio mais de 40 trabalhos para o cinema, entre eles se destacam: Immortals (2011); Thor (2010); Anjos e Demônios (2009); Blue (2009); O Solista (2009); Transformers (2007); Miami Vice (2005); O Aviador (2004); Homem Aranha 2 (2004), entre outros. Versátil, ela ainda assina inúmeros trabalhos para séries de TV e mídia impressa, além de ser a personal make up artist de Freida Pinto, protagonista do filme Quem quer ser um milionário (2008).

}

Comentários ()

Blogs

Tags