Avon patrocina a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ e apresenta Ludmilla como atração especial

Avon patrocina a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ e apresenta Ludmilla como atração especial

A marca de beleza participa do evento pelo quarto ano consecutivo, se une ao trio do Burger King e lança linha exclusiva de produtos Color Trend para celebrar a diversidade

Após dois anos de isolamento social, acontece a retomada presencial da Parada LGBT+ neste domingo, 19 de junho, em São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo na Parada, a Avon marcará presença como apoiadora do trio elétrico do Burger King, celebrando a data e reforçando a importância do respeito e equidade para todas as pessoas o ano inteiro.

Além fazer parte do evento, a Avon apresenta a Coleção Pride de Color Trend, com produtos exclusivos que celebram o mês do Orgulho LGBT+. Em edição limitada, a linha conta com embalagens estampadas de arco-íris e permite a criação de makes divertidas e ligadas nas tendências sem perder a qualidade.

Confira todos os produtos da Coleção abaixo:

Delineador Retrátil Color Trend Pride (R$ 13,99)

Com uma ponta fina que, combinado à textura macia, permite criar traços precisos ou esfumados, e dispensam apontador. Possui textura suave e cremosa, diferentes acabamentos que depositam cor na primeira passada e são fáceis de aplicar. Superprático para levar para qualquer lugar. Disponível nas novas cores Amarelo Neon, Verde Metálico, Azul Metálico e Roxo Metálico e nas já queridinhas Laranja Neon e Pink Neon.

Esmalte Color Trend Pride (R$ 6,39)

Com fórmula 5 free e secagem rápida, em 6 minutos, entrega cobertura uniforme em apenas uma aplicação, perfeito para suas unhas estarem sempre lindas. Ele ainda conta com um pincel que possui a quantidade perfeita de cerdas para uma cobertura livre de falhas e sem fazer bagunça, já que promove uma aplicação livre de pingos! Disponível nas novas cores: Azul Pride, Roxo Pride, Magenta Pride, Laranja Pride, Verde Pride e Amarelo Pride.
All the models of replica cartier watches online uk are on stock.

Here, you can obtain the uk exact fake omega watches with high quality.

}

Comentários ()

Blogs

Tags