Avon e Korres entram em aliança estratégica na América Latina

A Avon anunciou no dia 10 de fevereiro um acordo por meio do qual a Korres concede à Avon direitos exclusivos para desenvolver, fabricar e comercializar produtos Korres na América Latina. Criado pelo farmacêutico grego George Korres, Korres é uma marca de skincare conhecida por suas formulações naturais altamente eficazes.

Esta aliança estratégica de longo prazo inclui todos os principais mercados onde a Avon atua na América Latina, e oferece à Avon a opção de comprar todos os direitos de propriedade intelectual  dos produtos Korres e utilizá-los nesses mercados.

"A América Latina é um mercado de beleza em crescimento e um dos principais componentes da carteira de Avon. Estou muito satisfeito porque através desta aliança estratégica, poderemos estender os produtos Korres para as mulheres latinas", disse Sheri McCoy, diretor executivo da Avon Products , Inc.

"A América Latina sempre esteve em nosso alvo comercial e sentimos que com a Avon há uma oportunidade única de atingir os consumidores que compartilham nossos valores e filosofia nesse mercado; a Avon é uma parceira estratégica que pode nos ajudar a começar esta viagem maravilhosa", disse Korres Fundador George Korres .

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com Korres . Ele é o ajuste perfeito para os negócios da Avon na América Latina. Korres é uma marca de beleza que é apaixonada pelo poder de extratos naturais", afirmou Fernando Acosta, vice-presidente sênior e presidente , América Latina, Avon Products , Inc. "Esta aliança traz produtos altamente eficazes que nossos consumidores vão adorar. Estamos ansiosos para um relacionamento bem sucedido com Korres."

A América Latina é a maior unidade de negócios da Avon, responsável por quase metade da receita da empresa.

Nascida da mais antiga farmácia de ervas da Grécia, Korres é uma marca de skincare natural, com mais de 400 produtos vendidos em 30 países no mundo todo. Avon e Korres entram em aliança estratégica na América Latina.
}

Comentários ()

Blogs

Tags