Avon apresenta 20 estojos para as Mães

Mini-kits da linha de tratamento anti-idade Renew integram a lista de opções desenvolvidas para a data 11 estojos terão 7% do valor revertido para as campanhas sociais do Instituto Avon e estão identificados com o selo no folheto Avon.

Uma comemoração especial, como o Dia das Mães, merece presentes marcantes e a Avon preparou 20 opções de estojos, com produtos para Cuidados da Pele, Maquiagem, Perfumaria e Cuidados Pessoais, para que os filhos possam demonstrar seu amor às mulheres mais importantes de suas vidas.

Dentre os diversos estojos presenteáveis, destacamos as opções de kit que trazem a nova linha Avon Naturals Lichia e Violeta, uma nova combinação de ingredientes naturais que proporciona uma sensação agradável na pele com um perfume vibrante; e os mini-kits da linha de tratamento anti-idade Renew, que ajudam a reverter os sinais mínimos, moderados e avançados de envelhecimento facial, de acordo com a linha de tratamento escolhida.

Os produtos são acompanhados de uma caixa com design diferenciado, decorada com um lindo lenço, disponível nas cores lilás, verde ou amarela, um acessório de moda que pode ser utilizado no cabelo, pescoço, ou até como item decorativo na bolsa. É algo exclusivo que as mães vão se encantar. Outras embalagens foram exclusivamente desenvolvidas para atender diferentes estilos de mães, como o Avon Baby, que vem com uma maleta para a mamãe guardar os produtos do bebê, e estojo com itens da linha de Maquiagem Avon, com uma moderna embalagem em formato de boca.

Mamãe Consciente

Dentre os 20 estojos desenvolvidos para o dia das Mães, 11 foram selecionados e identificados com um selo do Instituto Avon. Nesses kits, 7% do seu valor de venda será doado ao projeto de responsabilidade social da Avon e direcionado às campanhas contra o “Câncer de Mama” e “Fale sem Medo – Não à Violência Doméstica”.

Campanha

Para a divulgação dos estojos presenteáveis de 2011, a Avon convidou três celebridades que apóiam à causa do Instituto Avon. Elas podem ser consideradas exemplos das mães da atualidade, que educam os filhos e trabalham, sem abrir mão dos cuidados com a beleza. São elas: as atrizes Maria Fernanda Cândido e Vanessa Giácomo, e a modelo Luiza Brunet, que estarão no folheto Avon.

}

Comentários ()

Blogs

Tags