Avon anuncia novo chefe para as finanças da empresa

A Avon, maior empresa de cosméticos do canal de venda direta, anunciou a contratação de James S. Scully como novo Chief Financial Officer da companhia norte-americana. Ele se reportará a CEO, Sheri McCoy, e vai estar à frente de todas as funções de finanças e tecnologia da informação. Ele começa a desempenhar sua novas funções da empresa até o dia 01 de abril deste ano. Ele assume o lugar da antiga CFO, Kymberly Ross, que se desligou da Avon em setembro do último ano.

Scully se junta Avon depois de passar nove anos com a J. Crew, rede de varejo de moda e especialidades multi-canal, onde atuou como Chief Financial Officer e mais recentemente como Chief Operating Officer, função na qual liderou os esforços de expansão internacional da empresa. Antes da J. Crew, ele atuou em tesouraria e funções de planejamento estratégico e financeiro da varejista de luxo Saks Fifth Avenue e em área de negócios e funções corporativas no Bank of America.

"Estou muito contente em receber o Jim na equipe de Avon", disse Sheri McCoy. "Sua experiência e histórico de trabalho em ambientes complexos e no desenvolvimento de oportunidades em mercados internacionais fazem dele a pessoa ideal para a Avon. Jim se junta a uma equipe de gestão que está focada na recuperação da Avon e totalmente comprometida com nossos representantes, associados e acionistas".
}

Comentários ()

Blogs

Tags