Avéne lança XeraCalm A.D

A marca Avéne, do grupo Pierre Fabre, lançou na última sexta-feira,03 de julho, em São Paulo, seu mais novo dermocosmético, o XeraCalmA.D, eficaz no tratamento contra dermatite atópica.

Para pele muito seca, pele com tendência atópica e pele com coceira
20% das crianças e 10% dos adultos sofrem de dermatite atópica.
Frequente em bebês e em crianças, a dermatite atópica (eczema) tem como sua principal característica a coceira. Ela atrapalha o sono da criança e também da sua família,  além de afetar a sua qualidade de vida. Embora a dermatite atópica seja normalmente a causa da coceira, todas as peles secas tem tendência a coçar. São várias origens: doenças de pele (xerose, iquitiose.), idade, frio, vento, ressecamento pela água, desenvolvimento urbano e o uso de produtos.

Inovação: Ingrediente Ativo – 12 anos de pesquisa
No coração da fórmula:
O primeiro ativo biotecnológico da Pierre Fabre Dermo-cosmetique: I-modulia. Uma fórmula desenhada com o mínimo de ingrediente para uma máxima eficácia e ótima tolerância. Cosmética Estéril: uma tecnologia mundialmente exclusiva para a produção de uma fórmula muito segura. Com resultados clínicos nunca antes vistos. Esses produtos para o cuidado da pele com multi-performance são indicados especialmente para as peles com ressecamento, coceira e peles atópicas. Fórmula altamente segura com mínimo de ingredientes. Com Textura Ultra hidratante, de rápida absorção suavidade e conforto prolongado.

XeraCalm A.D Óleo de banho relipidizante
O cuidado indispensável e complementário para a rotina de cuidados para uma pele confortável e suave. Sua fórmula livre de sabão limpa suavemente e protege a pele do efeito de ressecamento da água. XeraCaml A.D Óleo de banho relipidizante devolve o conforto e a suavidade para a pele.
•    Sem perfume
•    Livre de sabão
•    PH fisiológico
•    Pode ser usado durante as crises
•    Não arde os olhos
•    Tolerância cutânea, ocular e ginecológica
   
XeraCalm A.D Creme e Balsamo relipidizante
Cuidado para bebês, crianças e adultos. Devolve o conforto da pele. Alivia a coceira. XeraCalm A.D está disponivel em duas texturas para ser usado de acordo com o grau de severidade do ressecamento da pele: Creme Repilidizante para o ressecamento moderado e Bálsamo Repilidizante para o ressecamento severo.

A linha XeraCalm A.D possui um protocolo de estudo em larga escala com eficácia indiscutível:
Resultados visíveis após 15 dias de uso(1):
Redução da coceira: -49%*
Melhora no SCORAD: -36%*
Melhora no ressecamento em 96% dos voluntários

Eficácia clínica comprovada (2): fim da coceira após um mês

Redução da coceira: -97%*
Ressecamento: -93*

Segundo Aude Boulitrop, do marketing da Pierre Fabre, a dermatite atópica é uma doença mundial, que atinge a diversas nações, e o produto que será vendido do Brasil tem a mesma formulação que o do exterior. "É a mesma formulação, o mesmo produto, justamente porque ele é adaptado a um tipo de pele muito ressecada. E isso é universal. Pele ressecada e pele com coceira independem de fotóptico brasileiro, se é branca ou negra, então, a fórmula é mesma. O Brasil é um país muito urbanizado, onde 90% da população mora em cidade. Então mesmo sem muitos dados, a gente sabe que essa doença é muito presente. E como é um produto excepcional, nós quisemos trazê-lo para cá”, finaliza.

Preço sugerido
XeraCalm A. D Creme e Bálsamo Relipidizante (200mL): R$142,90
XeraCalm A.D Óleo de banho Relipidizante (100mL) :R$47,90

EAU THERMALE AVÈNE
SAC: 0800 702 10 37
www.eau-thermale-avene.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags