Arcade Marketing tem novo presidente

Serge Jureidini, deixa o comando da Lancôme nos Estados Unidos para assumir o novo posto

A Arcade Marketing anunciou que Serge Jureidini será o novo CEO e Presidente da companhia, líder global no desenvolvimento e produção de sistemas de amostragem multissensoriais e interativos e embalagens para os segmentos de fragrâncias finas, cosméticos e cuidados pessoais. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência nos segmentos de mercados de cosméticos e fragrâncias. Ele fez carreira na L’Oréal, atuando em diversos cargos e regiões do mundo. Desde 2008, Serge era Presidente da divisão Lancôme da L’Oréal EUA. "Estou animado por unir-me a uma organização com uma herança tão rica em inovação, qualidade e serviço que a permitiu tornar-se a líder dinâmica em sua área", disse Serge, em comunicado enviado pela Arcade.

Nos últimos anos, a Arcade vem enfocado na expansão de sua presença global, com operações estabelecidas no Brasil e na China, e aprofundando seu alcance para atender os segmentos em expansão de produtos de beleza, cosméticos e cuidados com a pele. A proliferação de novos produtos nestes segmentos e o comportamento natural dos consumidores de “experimentar antes de comprar” nestas categorias continuam a criar oportunidades para a Arcade e os clientes que atende. "A experiência global de Serge e seu profundo conhecimento em marketing de marcas, tendo visto a Arcade Marketing da perspectiva do cliente e como líder de uma das marcas de produtos de beleza de maior prestígio no mundo, associados a suas habilidades comprovadas de liderança, o tornaram o candidato ideal ao cargo à medida que a Arcade ingressa em sua próxima fase", diz o comunicado da empresa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags