Antilhas lança nova ferramenta para gestão e compra de embalagens no varejo

A fabricante de embalagens para indústria e o varejo Antilhas, elaborou um novo sistema de gestão, o Jit Evolution, que leva informações táticas on-time para os seus clientes. Além de munir seus clientes com importantes conhecimentos do perfil de consumo de suas redes, o Jit-e possibilita otimizações de processos da  central de atendimento ao cliente das empresas, anulando atividades operacionais e destinando este tempo das atendestes para aumentar o suporte aos clientes. "Boticário, Loccitane, Richards, Havaianas, Lupo e Tommy são algumas das 75 empresas que possuem o Jit-e - o Jist in time evolution", destaca Claudia Sia, gerente de Planejamento e Marketing da Antilhas, que idealizou e foi responsável pelo desenvolvimento do projeto.

O maior fornecedor de embalagens para redes de loja da América Latina, realizou esta otimização de processo e manteve o quadro de atendestes para aumentar a dedicação desses aos clientes e gerar perceptivo aumento do suporte inteligente pelo cliente. A entrega just in time, lançada no mercado pela Antilhas há alguns anos, é um exemplo desta atenção com a satisfação do cliente. “Em muitos casos, mesmo com a gestão do estoque, o cliente tem algumas demandas não programadas e com urgência. Neste momento, o atendimento personalizado é essencial”, comenta Claudia.

Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como, o e-commerce, orientação de uso de produtos, pesquisa de satisfação, suporte na viabilização de projetos inovadores, desenvolvimento de matéria-prima, maior mix de acabamentos premium e estoque de segurança, a fim de se manter como referência das melhoras práticas e uso de novas tecnologias.
}

Comentários ()

Blogs

Tags