A fabricante de embalagens Antilhas fechou o primeiro semestre desse ano com um crescimento invejável. As vendas da empresa foram 37% maiores do que no mesmo período do ano anterior. Isso, apesar de o varejo de forma geral ter apresentado uma performance abaixo da esperada. A Antilhas é um dos principais fornecedores de embalagens e sacolas do segmento e tem no varejo a maior fatia do seu negócio. A empresa oferece soluções de embalagens para o varejo, integrado a um
sistema de serviços logísticos que garante a entrega direta em 12 mil
pontos de venda, espalhados pelo País. A empresa também investe cada vez mais na ampliação da oferta de cartucharia premium.
O bom resultado foi alcançado, entre outros motivos, com a ampliação da carteira de clientes, com a adição de marcas líderes em seus mercados como Melissa, Body Store, Adidas, Hope, MAC, Tommy e Desigual ao rol de companhias atendidas pela fabricante. A embalagem é um item cada vez mais importante na construção de imagem e marca das empresas, afirma Milene Rincon, coordenadora de vendas da Antilhas.
O bom resultado foi alcançado, entre outros motivos, com a ampliação da carteira de clientes, com a adição de marcas líderes em seus mercados como Melissa, Body Store, Adidas, Hope, MAC, Tommy e Desigual ao rol de companhias atendidas pela fabricante. A embalagem é um item cada vez mais importante na construção de imagem e marca das empresas, afirma Milene Rincon, coordenadora de vendas da Antilhas.