Antilhas amplia vendas em 37% no primeiro semestre

A fabricante de embalagens Antilhas fechou o primeiro semestre desse ano com um crescimento invejável. As vendas da empresa foram 37% maiores do que no mesmo período do ano anterior. Isso, apesar de o varejo de forma geral ter apresentado uma performance abaixo da esperada. A Antilhas é um dos principais fornecedores de embalagens e sacolas do segmento e tem no varejo a maior fatia do seu negócio. A empresa oferece soluções de embalagens para o varejo, integrado a um sistema de serviços logísticos que garante a entrega direta em 12 mil pontos de venda, espalhados pelo País. A empresa também investe cada vez mais na ampliação da oferta de cartucharia premium.

O bom resultado foi alcançado, entre outros motivos, com a ampliação da carteira de clientes, com a adição de marcas líderes em seus mercados como Melissa, Body Store, Adidas, Hope, MAC, Tommy e Desigual ao rol de companhias atendidas pela fabricante. “A embalagem é um item cada vez mais importante na construção de imagem e marca das empresas”, afirma Milene Rincon, coordenadora de vendas da Antilhas. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags