Ana Hickmann traz novo perfume para o verão

É hora de celebrar o lançamento da nova fragrância Summer Party de Ana Hickmann, que chega para ferver ainda mais o Alto Verão 2013, a partir de Janeiro. O perfume de família olfativa floral frutal é o eleito da apresentadora para curtir a estação mais quente do ano.

Assinado pelo perfumista Rafael Marano, da casa de Fragrâncias IFF, o perfume reúne elementos e notas que evidenciam o conceito fun, jovem e descolado que circundam o universo de Summer Party. Muitas das características da personalidade de Ana Hickmann, como a alegria, espontaneidade, diversão e carisma também estão inseridas na fragrância, e motivaram sua criação. “Gosto muito do Verão, é uma estação alegre e divertida, o brilho do Sol me contagia intensamente. E para celebrar a chegada da estação, surgiu a idéia de fazer um perfume para sair a noite, que é quando as comemorações acontecem”, afirma a apresentadora.

O perfume Summer Party é conservado em frascos de 50 e 100 ml em formato que lembram garrafinhas, nas cores roxo e laranja, remetendo aos tons das luzes coloridas das baladas e ao calor do Verão. A intensidade que a fragrância exala surge da combinação de notas florais e frutais, como manga, grapefruit, rosa, violeta, entre outras. O aroma de Summer Party contagia e traz à tona alegria, poder, confiança e desperta o sentimento de viver a vida intensamente, como se não houvesse amanhã.

As fragrância de Ana Hickmann são distribuídas exclusivamente pela Passion Perfumes e Cosméticos.

Serviço:
Onde Comprar: Perfumarias
Preço: 50ml: R$59,90
100ml:R$89,90
SAC Passion: 0800 550203

}

Comentários ()

Blogs

Tags