Amend lança kit que reúne soluções práticas para cabelos danificados

A Amend lança kit 4 you express multitratamento, da linha Experience & Solution, que permite personalizar o próprio tratamento capilar, combater os principais problemas dos fios em um mês além de ser indicado para todos os tipos de cabelo.
        
O kit reúne quatro séruns para atender as necessidades do cabelo danificado: nutrição, hidratação, força e ação antiquebra e extra brilho e ação anti-frizz. O conceito “do it yourself” (faça você mesmo), inspirado na mulher brasileira que gosta de personalizar seu tratamento e está presente desde o modo de preparo até a aplicação. É fácil e prático. Basta misturar o Creme Base ao Sérum específico.

Os Séruns
Power Sérum Concentrado Hidratação Profunda - complexo com D-Pantenol que confere brilho e maciez. Contém polissacarídeos de aloe vera e peptídeos de colágeno vegetal responsáveis por reter a umidade natural e por repor as proteínas perdidas para que os fios fiquem sedosos, hidratados e macios.

Power Sérum Concentrado Nutrição Acetinada – possui em sua formulação D-Pantenol e aminoácidos funcionais do trigo que repõem os ingredientes vitais perdidos por agressões de agentes externos como raios UV, cloro ou lavagens com produtos inadequados, agressões químicas como coloração e alisamentos e agressões físicas como escovação e uso excessivo de chapinha e secador. Com os fios redensificados internamente e com a cutícula em boas condições, o cabelo ficará forte, brilhante, macio e maleável.

Power Sérum Concentrado Força e Ação Antiquebra – contém na composição a combinação da queratina complexada  com a creatina que juntas são capazes de reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra capilar danificada e D-Pantenol. Este concentrado penetra profundamente recuperando a força e a resistência dos fios fragilizados ou estressados por processos químicos, mecânicos ou físicos, prevenindo a queda devido à quebra dos mesmos que estavam enfraquecidos. O resultado são cabelos macios, saudáveis e fortes.

Power Sérum Concentrado Extra Brilho e Anti-Frizz - com D-Pantenol, ativos de aminoácidos da seda e polissacarídeos de Tamarindo que selam a cutícula devolvendo aos cabelos aparência saudável e promovendo instantaneamente a reconstrução da fibra capilar e maior brilho. Garante luminosidade aos fios mesmo após processos químicos como relaxamento, tintura e o uso de secadores e pranchas, pois os aminoácidos da seda penetram facilmente no cabelo tratando as madeixas, repondo a massa proteica, melhorando a aparência e deixando os fios macios, alinhados, hidratados e sem frizz.

Serviço
Onde encontrar: farmácias e perfumarias
Preço: R$ 70
SAC: 0800 019 7473
}

Comentários ()

Blogs

Tags