Alma de Flores lança novos aromas

Romantismo e delicadeza são algumas das sensações que os novos aromas Alma de Flores provocam. As apostas da marca, que começam a perfumar as prateleiras a partir de maio, são as deliciosas linhas Jasmim e Baunilha, presentes em sabonetes, desodorantes, hidratantes, talcos e outros produtos.

Inspirada na alta perfumaria, a Jasmim é voltada para mulheres mais românticas, pois traz um tom profundo de bouquet floral com notas de orquídea. Já Baunilha tem um perfume vibrante de tons gourmand. As novas fragrâncias completam a cartela Alma de Flores com as já consagradas essências de Champagne, que traz flores brancas como tuberosa e jasmim egípcio, e Alma de Flores Clássico, um sucesso que atravessa gerações há 60 anos, riquíssimo em óleos essenciais naturais provenientes de diversas partes do mundo. Explorando cores e composições mais harmoniosas, as embalagens de todos os produtos também estão de cara nova com grife do escritório Bendito Design.

Novas fragrâncias

Alma de Flores Baunilha - A fragrância da linha Alma de Flores Baunilha é vibrante. A atmosfera festiva está presente em todo o perfume que é imediato, vivo e energizante. Seu corpo floral explora acordes de lilás que se complementam com as notas suaves e doces de baunilha.

Alma de Flores Jasmim - A fragrância da linha Alma de Flores Jasmim é confortável, feminina e romântica. A delicadeza e o romantismo estão presentes na saída através das notas de jasmim e orquídeas. Seu corpo trás um bouquet floral que forma uma combinação harmoniosa. As notas de musk no fundo mantêm o caráter sofisticado.

SAC: (51) 3535-3500

Site: www.almadeflores.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags