Albéa conclui a compra da Rexam Personal Care

A Albéa anunciou no início de janeiro, a conclusão da aquisição da divisão cosmética da Rexam, uma das líderes em produção de dispensadores e embalagem para maquiagem para o mercado de cosmético e higiene pessoal. A divisão opera com 11 plantas distribuídas pela Europa, América e Ásia. O negócio é reflexo do anúncio feito pela Rexam, em julho do ano ano passado, sinalizando a intenção de venda de seus negócios no segmento de Personal Care.

A partir desse movimento, a Albéa reafirma sua liderança no segmento de cosméticos e higiene pessoal, expandindo seu portfólio de soluções de dispensadores e reforçando sua oferta de tubos, embalagens rígidas para cosméticos e soluções para beleza. A compra também reforça a posição da Albéa nos mercados emergentes.

Esta aquisição está em sintonia com a estratégia da Albéa em construir uma plataforma de crescimento forte, sustentável e rentável, oferecendo soluções em embalagens para o mercado de cosméticos e higiene pessoal, declarou François Luscan, presidente e CEO da Albéa. Ele ainda acrescentou que essa transação irá permitir que a empresa atenda melhor seus clientes ao redor do mundo e aumente ainda mais o foco da empresa em inovação de produto.

Já Benjamin Buerstedde, Vice Presidente da Sun European Partners, holding que controla a empresa, destacou que apoiando a Albéa nessa importante aquisição, o grupo criou um novo líder mundial no segmento de embalagem para a indústria cosmética. Essa aquisição demonstra nossa capacidade em buscar investimentos atrativos e criar valor na indústria global de embalagem.

Alba on Vimeo
}

Comentários ()

Blogs

Tags