Adidas lança UEFA Champions League

adidas lança a primeira linha body care de produtos licenciados oficiais da UEFA Champions League. A fragrância de edição limitada é criada em torno de ingredientes-chave de limão, cashmeran e baunilha. O aroma começa com notas de cabeça aromáticas frescas de limão, lavanda e folhas de violeta e é seguido pelas notas de coração de sálvia esclareia, maçã verde e cashmeran almiscarado. Baunilha, patchuli defumado e musgo finalizam a fragrância.

Ao longo dos últimos 30 anos, adidas body care vem celebrando o mais prestigiado evento mundial de futebol com fragrâncias de edição limitada e produtos de cuidados pessoais desenvolvidos em conjunto com atletas. Como celebração a esses 30 anos, adidas body care se une ao mais importante e prestigiado campeonato de futebol do mundo, a UEFA Champions League, para lançar a primeira linha de body care de edição limitada de produtos oficiais licenciados UEFA Champions League. 

A caixa captura a tradição do célebre torneio com um holofote sobre o prêmio final: o Troféu UEFA Champions League. Concedido ao vencedor do UEFA Champions League, o Troféu é reconhecido pelos fãs do mundo todo por seu tamanho, seu tom de prata reluzente e por suas enormes alças. A grandeza do troféu UEFA Champions League é acentuada pelas cores da marca.

adidas UEFA Champions League EDT Spray 50 ml – R$ 49,90
www.adidas.com/gamedayplus
}

Comentários ()

Blogs

Tags