Adcos recebe Medalha do Mérito Empreendedor da FINDES

A empresária Ada Mota (foto), sócia-fundadora da fabricante de cosméticos capixaba Adcos, recebeu no último dia 26 de julho, a Medalha do Mérito Empreendedor do  Sistema Findes - Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo.  A premiação foi criada para reconhecer empresas e personalidades capixabas que se destacaram por meio da implementação de ações que vão além do setor industrial, envolvendo a sociedade como um todo.
 
Especialista em Cosmetologia e Dermofarmácia, Ada Mota foi a única mulher homenageada na noite.  "É uma grande honra receber a Medalha do Mérito Empreendedor. Agradeço pelo reconhecimento e oportunidade de fazer parte deste seleto grupo de empreendedores homenageados com esta condecoração", destacou a empresária.
 
Referência no mercado brasileiro de saúde e beleza, com produtos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira, nos últimos dez anos, a  Adcos vem acelerando seu ritmo de crescimento, quando ampliou o número de municípios de 25 para 44 cidades.  A Adcos está presente fisicamente em 20 estados – e nos demais por meio do Televendas Nacional e do E-commerce –, e possui mais 200 pontos de venda, incluindo lojas próprias, franquias e farmácias especializadas em todo o Brasil.
 
Em 2012, a empresa recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética , na categoria Empresa Revelação. Para 2013, a empresa estima um crescimento de 40% ao ano e a abertura de novas lojas já está programada. Recentemente, a Adcos inaugurou uma nova unidade na capital paulista, no bairro do Paraíso.

}

Comentários ()

Blogs

Tags