ADCOS amplia sua linha anti-idade com o lançamento do Derma Complex Vitamina C 20%


Conter os efeitos que o avanço da idade, a exposição solar, o estresse e a poluição causam na pele é uma das principais preocupações de homens e mulheres de todo o mundo. Sabendo disso, a ADCOS Cosmética de Tratamento aumenta sua linha de produtos anti-idade com o lançamento Derma Complex Vitamina C 20.

O reforço da linha Derma Complex, composta por produtos com ativos clássicos da dermatologia, traz a vitamina C pura em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, combinada Carcinina, Ácido ferúlico e Vitamina E. A fórmula estimula a produção de colágeno e o protege contra a degradação (antiglicante) proporcionando a redução de rugas e linhas de expressão e o aumento da firmeza, além de iluminar e uniformizar a tonalidade da pele. Seu grande diferencial é a presença da Carcinina e a proteção que oferece ao DNA celular.

 
Indicada para todos os tipos de pele, a fórmula é livre de parabenos e perfumes, além de ser oil-free, com toque seco e efeito mate. A alta concentração de Vitamina C também confere ao produto alto poder antioxidante, sendo ideal para associar ao uso diário de filtro solar potencializando a proteção contra dos radicais livres. Os estudos clínicos comprovaram a eficácia visível do produto após 30 dias de uso diário, duas vezes ao dia.RESULTADOS DE ESTUDOS CLÍNICOS

•      100% das participantes perceberam:

–     Redução das rugas e linhas de expressão na região da testa.

–     Melhora da textura da pele, deixando-a mais lisa.

–     Melhora do viço da pele, deixando-a mais uniforme, luminosa e saudável

–     Redução dos sinais do envelhecimento da pele.

 
•      95% das participantes perceberam:

–     Redução das rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos e lábios.

–     Rejuvenescimento da pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

–     Efeito mate, reduzindo o brilho da pele causado pele oleosidade.


•      90% das participantes perceberam redução da flacidez da pele.

A novidade estará disponível, a partir de maio, em todas as lojas da marca ou pelo e-commerce www.lojaadcos.com.br, com valor de R$ 199,00.

ADCOS

SAC: 0800 722 1123

www.lojaadcos.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags