Adcos abre quinta loja em Goiânia

A empresa de dermocosméticos e estética capixaba Adcos, inaugurou uma nova loja no maior centro de compras e lazer do estado de Goiás, o Shopping Passeio das Águas.A unidade é a primeira franquia da rede a investir no sistema de iluminação de LED, capaz de proporcionar vantagens econômicas e ambientais, e deve se tornar modelo para todas as lojas da marca.

A empresária Jussara Carneiro, que tem mais quatro lojas em Goiânia e uma em Anápolis, está por trás do novo negócio. Destinada exclusivamente a linha de produtos Home Care, a nova unidade oferece todo o portfólio de produtos Adcos direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo e a face. Entre os destaques está a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.

A loja conta ainda com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a Adcos trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento.


Serviço:
Local:  Av. Perimetral Norte, 8303 –Shopping Passeio das Águas - Perimetral Norte, 8303, Piso 1 (Térreo) L-32, Goiânia – GO | Telefone (62) 3605-8211.
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo e feriado das 14h às 20h.

}

Comentários ()

Blogs

Tags