Adatina lança Biosole BB FPS 60, Filtro Solar Vegano com ação anti-idade e proteção contra luz azul do celular

Adatina lança Biosole BB FPS 60, Filtro Solar Vegano com ação anti-idade e proteção contra luz azul do celular

Com o aumento no uso de telas de computador e dispositivos móveis, a proteção contra a luz azul, a radiação emitida por esses dispositivos ganha ainda mais atenção. 

“A luz azul é a porção mais energética da luz visível e está relacionada a diversas patologias como melasma, envelhecimento e câncer de pele. Ela pode desencadear ou piorar doenças de pele e o surgimento de manchas escuras principalmente no rosto. Isso acontece porque ela estimula a pigmentação, sendo um fator importante de piora do melasma. Ela também causa maior inflamação na pele produzindo radicais livres”, afirma o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca de dermocosméticos Adatina.

De olho nessa necessidade, a marca lançou o Protetor Solar Vegano Biosole BB FPS 60, um protetor solar com cor, ação antioxidante e que protege mais de 155% contra a luz azul e visível. 

De acordo com a empresa, o produto uniformiza o tom da pele com alta cobertura homogênea, reduz o surgimento de manchas e confere alta proteção contra UVA, UVB, Luz Azul e Luz Visível. O Biosole é formulado com Difendiox, um antioxidante patenteado e exclusivo que combina sinergicamente 14 polifenóis da oliva. O ativo protege o colágeno e o DNA da pele contra os malefícios dos raios UVA, UVB, Luz Azul e Luz Visível. Com ação anti-idade, o protetor solar Biosole BB FPS 60 protege 5 tipos de colágeno, além de conferir 12 horas de Proteção Solar”, diz Maurizio.

A fórmla é livre de Parabenos, óleo Mineral e ingredientes de origem animal. A textura é toque seco oil free e indicado para todos os tipos de pele. O lançamento custa R$ 145 e está disponível no e-commerce da Adatina em quatro cores: Bianco (15), Vaniglia (25), Miele (35) e Noce (45).

 

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags