ADA TINA lança PROTEAND B5 para hidratação e proteção intensa das mãos

ADA TINA lança PROTEAND B5 para hidratação e proteção intensa das mãos
A pele das mãos é a que mais sofre os efeitos das agressões do cotidiano. Produtos químicos, sabão, água quente, frio e vento são fatores que favorecem o surgimento de rugas e pequenas feridas, que deixam a pele áspera e ressecada. Para auxiliar nos cuidados diários, a ADA TINA lança o PROTEAND B5, uma emulsão reparadora para as mãos ressecadas e danificadas.
 
Formulado com a combinação exclusiva de Panthenol B5 e Olus Oil, uma base de lipídios vegetais com ação reparadora, PROTEAND B5 busca nutrir a pele, tornando-a mais flexível, macia e suave. Sua textura Confort não permite que a pele fique oleosa e com aspecto pegajoso. Indicado para o dia-a-dia, recomenda-se utilizar sempre que necessário.
 
PROTEAND B5 não possui parabenos e nem óleos de origem mineral em sua composição podendo assim, ser usado por grávidas pois é seguro para a mamãe e para o bebê. Dermatologicamente testado, é capaz de recompor a barreira cutânea rapidamente, melhorando e acelerando o processo de cicatrização de microfissuras oriundas da agressão causadas por agentes externos.
 
Serviço
Onde encontrar: farmácias
Preço: R$ 131,50 (50ml)
SAC: 0800 774 2404
Site: www.adatina.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags