Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos

Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos
O cheiro, um aroma agradável é um grande diferencial para qualquer tipo de empresa ou empreendimento. É uma demanda muito viva e que precisa ser atendida, muito fértil e que ainda possui margem para crescimento. Buscando explorar essa oportunidade, a Acqua Aroma lança agora, em agosto, a Linha Business. 

Essa nova linha tem como foco especial estabelecimentos como hotéis, pousadas e spa's. A marca busca promover a esses tipos de negócios uma possibilidade de estabelecer um maior vínculo emocional com o cliente ao aumentar a experiência sensorial. ?Os aromas proporcionam conforto e bem-estar, agregam valor aos serviços, além de causar encantamento e a fidelização do seu cliente, o que pode ser um fator determinante para o sucesso dos negócios?, declara Nayana Pedreira, diretora de marketing e vendas da Acqua Aroma. A aposta no marketing olfativo visa ainda oferecer um ambiente que esteja de acordo com a proposta do negócio, por isso a importância de fragrâncias únicas e marcantes que prometem deixar o espaço agradável, aconchegante, relaxante ou energizante, causando uma experiência sensorial dificilmente esquecida. 

Dentro da linha existem quatro opções de fragrâncias: alecrim e folhas de bambu, vanilla, bouquet de flores e madeiras nobres. Todas estão dentro da categoria de fragrâncias premium, cada uma possuindo toques únicos. Alecrim e folhas de bambu remetem aconchego e suavidade ao ambiente, já a vanilla traduz uma sensação de elegância e harmonia, o bouquet de flores proporciona sensação de conforto, leveza e bem estar e, por fim, madeiras nobres oferecem frescor e refinamento ao ambiente. O lançamento chega ao mercado sob a forma de Perfume para Ambientes, Água Perfumada para Roupas, Sabonete Líquido Perolado.
}

Comentários ()

Blogs

Tags