Acabe com a queda capilar

A linha A/Q REGEN THERAPY, da Bioderm, composta por shampoo, condicionador, bálsamo, tônico, creme estimulante e ampola Dose Antiqueda, promete dar fim aos fios quebradiços, sem brilho e com crescimento lento. Sua fórmula com Serum Piloxidil, ativo cuja função é dilatar os vasos sanguíneos e estimular o folículo capilar, auxilia na produção de novos fios, mais fortes e saudáveis.

O diferencial da linha é o exclusivo Tônico Capilar Antiqueda A/Q, tratamento em spray, concentrado e não oleoso, que fortalece os cabelos, impedindo a quebra e promovendo a aceleração do crescimento dos fios. Seu uso contínuo e associado aos demais produtos do sistema REGEN THERAPY garante a eficácia nos resultados, beleza e vitalidade.

Outra vantagem da A/Q REGEN THERAPY é a combinação de dois importantes ativos de tratamento em sua fórmula: o Jaborandi e a Babosa, com alto poder regenerador e antioxidante natural, que oferecem profunda nutrição e hidratação aos cabelos.

A linha é composta por shampoo, condicionador, bálsamo, creme estimulador, tônico AQ Regenerative e dose AQ Regenerative.

Os produtos da Bioderm, empresa de cosméticos especializada em tratamentos capilares, podem ser encontrados nas melhores perfumarias e farmácias varejistas. Informações pelo SAC 0800 026 1919. Acesse www.bioderm.com.br e www.twitter/biodermbrasil

}

Comentários ()

Blogs

Tags