Abertas as inscrições para o Prêmio ABRE de embalagens

Estão abertas as inscrições para a edição 2013 do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, a maior premiação institucional do setor de embalagem no Brasil.

Realizado pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), essa é a décima terceira edição da premiação, que visa estimular a indústria a investir em novos projetos e reconhecer as empresas que aprimoraram suas embalagens, identificando as embalagens brasileiras que obtiveram destaque no mercado nacional e internacional.


Dividido nos Módulos Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia de Materiais e Conversão, Competitividade Internacional, Marketing e Especial que contam com categorias estratégicas que representam importantes frentes de atuação do setor, premiará as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

 

A  novidade dessa edição é o lançamento do Módulo Competitividade Internacional que contará com diferentes categorias para valorizar os desenvolvimentos em embalagem de produtos para exportação, premiando as melhores embalagens produzidas no Brasil para serem comercializadas no mercado externo.
}

Comentários ()

Blogs

Tags